Melhor lugar para comprar seguidores no Facebook

1. Execute anúncios do Facebook

Se você está tentando descobrir como obter seguidores no Facebook, a solução mais óbvia são os anúncios do Facebook. Você pode exibir anúncios de “Engajamento”, que ajudam a aumentar a visibilidade de sua marca no Facebook. Embora, para ser franco, qualquer anúncio que você crie no Facebook provavelmente também criará um aumento nos seguidores, até mesmo em anúncios de “Conversão”. Se os usuários do Facebook gostarem do conteúdo do anúncio, eles provavelmente se envolverão com a postagem e possivelmente curtirão ou seguirão sua página no Facebook. Assim, se seu objetivo principal for obter vendas na loja, você poderá veicular um anúncio de conversão e ainda aumentar os gostos do Facebook para sua página.


2. Convide as pessoas a curtirem sua página

A maneira mais fácil de aumentar os seguidores do Facebook é convidando as pessoas a curtirem sua página. Assim que você começar a criar anúncios para sua loja, o Facebook ocasionalmente enviará notificações solicitando que você convide pessoas para curtirem sua página. Descobri que, normalmente, se eu exibisse anúncios de engajamento, conseguiria um número maior de pessoas que eu poderia convidar para gostar da página. No entanto, mesmo que eu tenha convidado pessoas manualmente, acabei sendo bloqueado temporariamente pelo Facebook. Então você precisa avaliar o número de pessoas que você convida de cada vez. Além disso, se você ficar temporariamente bloqueado, o Facebook ainda poderá enviar notificações dizendo para você convidar pessoas. Mas você ainda não poderá convidar ninguém. Espere um dia ou dois antes de tentar convidar mais pessoas. Você também pode convidar amigos e familiares para curtirem sua página. No entanto, lembre-se de que é melhor ter um público pequeno e segmentado do que ter um público grande e abrangente, pois isso pode limitar a eficácia de seus futuros anúncios.


3. Criar Conteúdo Viral

Na página do Facebook da minha loja mais popular, compartilhamos memes, vídeos engraçados e citações relacionadas. As pessoas marcariam os amigos na postagem, o que geralmente ajudava a aumentar o engajamento da mídia social, mas também ajudava a aumentar o alcance social. Chubbies é outro varejista on-line que cria conteúdo do tipo viral. Eles regularmente criam conteúdo engraçado usando seus produtos. Neste post, eles promovem seus shorts com um vídeo bobo sobre os problemas que as calças dão às pessoas. Como os cenários são bastante dramatizados, isso resulta em conteúdo divertido que ajuda a aumentar os compartilhamentos sociais. Cerca de 250 gostaram do vídeo e 98 pessoas o compartilharam. Se você não tem o talento artístico para criar seu próprio conteúdo viral, sempre é possível compartilhar conteúdo de nicho viral com seu público. Mas lembre-se sempre de dar crédito ao criador.


4. Postar Cativante As fotos

Nossos olhos são naturalmente atraídos por fotos, gráficos e vídeos. Talvez o seu post sem foto seja o motivo que o faz perder como, comentar e compartilhar. Então, você deve tentar colocar posts que não sejam de texto. Isso ajudará sua postagem a se destacar nos feeds de notícias de seus fãs e aumentará a probabilidade de envolvimento deles. De acordo com o Facebook, os posts que incluem um álbum de fotos, foto ou vídeo geram cerca de 180%, 120% e 100% de participação, respectivamente.


5. Aumente sua atividade no Facebook

Uma presença ativa no Facebook é um sinal de um negócio saudável para pesquisar clientes. Quando você publica com frequência no Facebook, você oferece aos clientes em potencial confiança e garantia de que sua empresa está viva e bem, assim como a capacidade de se conectar e se relacionar. Aumente sua atividade no Facebook e dê ao seu público a oportunidade de curtir, acompanhar e compartilhar.

Entendemos que postar com frequência no Facebook consome tempo para o seu negócio ocupado, e pode ser complicado criar ideias sobre o que postar.


6. Reconheça seus seguidores

Responda a todos os comentários e faça isso rapidamente. Quanto mais tempo você espera, reduz as chances de ter uma conversa com seus seguidores. Publique suas apreciações de fãs publicamente; incentiva mais pessoas a entrarem em contato com você.


7. Adicione um widget do Facebook

Se você quiser aumentar os gostos do Facebook, a maneira mais fácil de fazer isso em seu site é adicionar um Widget do Facebook Like por Widgetic. O aplicativo gratuito do Shopify adiciona um ícone semelhante a determinadas páginas da sua loja, como páginas de produtos. Ele também pode mostrar aos compradores que mais curtem sua página para dar um pouco de prova social para conseguir mais seguidores no Facebook. Se você está apenas começando a descobrir como aumentar os seguidores no Facebook, essa ferramenta gratuita mantém um simples acompanhamento do Facebook para você.

 

 

 

Clique aqui para comprar seguidores no Facebook

Clique aqui para comprar 1000 seguidores brasileiros no Facebook

Clique aqui para comprar 2000 seguidores brasileiros no Facebook

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *