Youtube Marketing – 8 Killer Tips para obter mais assinantes no YouTube em 2019!

Se você é novo no YouTube, mas quer gerar receita com seu conteúdo, precisará gerar 4.000 horas de tempo de exibição e também precisará de 1.000 inscritos para se qualificar. Aqui estão 10 dicas para ajudar você a atrair os primeiros mil inscritos para seu canal do YouTube


# 1 Inscreva-se diretamente para sua audiência para se inscrever

Existe uma escola de pensamento que sugere pedir assinantes, pode soar um pouco desesperado, até extravagante, mas é simplesmente uma parte do tecido do YouTube. As pessoas pedem que você aperte o botão “Curtir” para melhorar o algoritmo do YouTube e as taxas de engajamento. Eu nunca fiz um único comentário em um de meus vídeos reclamando sobre a solicitação de inscritos e, se você nunca perguntar, talvez nunca consiga.


# 2 Usar recursos para incentivar os usuários inscritos no Assinante

Uma maneira de incentivar seus espectadores e se inscrever é usar animações em seus vídeos para fazer o botão de inscrição aparecer. Você pode obter todos os tipos de recursos de toda a internet. Basta tentar o que se encaixa para você e você pode ver um aumento em seus assinantes.


# 3 aproveite sua marca d’água

Nosso próximo passo é aproveitar nossa marca de marca d’água. Quando os espectadores clicam nesse ícone, eles são direcionados para seu canal, onde eles podem se inscrever depois de assistir a mais conteúdo. É editado e criado por meio da página de marca no Estúdio de Criação. Certifique-se de que a palavra “Inscrever-se” esteja incluída no seu ícone e não apresente no início ou no final do vídeo. Você quer que isso funcione como uma distração visual, talvez de 30 a 45 segundos no vídeo.


# 4 Adicionar uma chamada para se inscrever na sua tela final

Embora você não possa adicionar links de inscrição no YouTube Cards durante o seu vídeo, você pode adicionar um botão de inscrição à sua Tela Final. Divirta-se com gráficos e animações para um call to action realmente forte (CTA).


# 5 Tornar a construção de um relacionamento com seu público-alvo uma prioridade

Os inscritos são ganhos criando um relacionamento com seu público, e isso pode ser feito de muitas maneiras diferentes. É claro que o mais óbvio parece estar em um nível pessoal. Você está na frente de uma câmera, o que significa que o público pode se conectar diretamente com você, e os vloggers certamente criarão inscritos à medida que contar mais sobre a história deles.
Mas também pode ser em nível educacional. Conheço muitos vídeos em que assisti a algo e tive o momento da lâmpada no vídeo, e isso me faz clicar em inscrever-se imediatamente. Esse tipo de assinatura acontece muito com canais educativos e como para. O problema é que o usuário geralmente quer apenas uma resposta específica para uma pergunta específica que você forneceu e, então, ele não está mais interessado em seu conteúdo. Mas essa é a natureza do YouTube – os inscritos podem ter valores diferentes para pessoas diferentes.


# 6 Double Down no conteúdo de vídeo que está funcionando para você

Agora, há um atalho testado e comprovado que garante a obtenção de mais inscritos, e isso é sub para o sub. Eu estou brincando, é claro, mas há um truque para conseguir mais inscritos mais rápido, e isso é analisar os dados em seu próprio canal para ver quais vídeos convertem vídeos em inscritos. É chamado de Auditoria de Canal e, quando você o abre, há uma seção dedicada a vídeos que recebem o maior número de inscritos em seu canal. É lógico se esses vídeos estão transformando os espectadores em inscritos, você deve fazer mais conteúdo sobre esses temas.


# 7 Seja consistente com o seu cronograma de envio – dê aos espectadores uma razão para se inscrever

Ser consistente vem em muitos formatos e tamanhos diferentes, mas um dos mais importantes é a consistência do cronograma. Certifique-se de continuar postando para que as pessoas voltem ao seu conteúdo, mas, o mais importante, mantenha-se consistente na escolha do tópico. Digamos que sejam necessários três vídeos para converter um espectador em um inscrito:

  • O primeiro vídeo cria a consciência de quem você é e o que você faz no YouTube.
  • O segundo vídeo cria essa consistência. Agora, eles sabem o que você faz e que eles gostam do conteúdo.
  • O terceiro vídeo, crie mais dinâmica do que falamos na primeira, confiança e é aí que a assinatura pode vir.

Se você estiver pulando de um tópico para outro, talvez nunca ultrapasse o estágio de conhecimento do seu conteúdo. Eu sei que isso pode soar contraproducente neste momento, mas você realmente precisa se concentrar em um tópico específico. A coisa pela qual você é mais apaixonada e que você pode contar as melhores histórias.


# 8 Trate os espectadores como convidados – torne mais fácil para eles entenderem o que é seu canal

Considere os espectadores como convidados e receba-os calorosamente em sua casa. Dê-lhes uma visita guiada para que eles saibam onde tudo está, e esses convidados logo se tornarão amigos. O que quero dizer com essa metáfora? Classifique a página do seu canal! Isso incluirá a criação de um banner de canal que informa visualmente ao seu público o que você faz em cinco segundos e o upload de um vídeo de trailer do canal que melhor represente o tipo de conteúdo que você faz.

 

Compre assinantes do YouTube

Compre 1.000 Assinantes do Youtube

Compre 5000 Assinantes do Youtube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *