Spotify Marketing – Como Obter Mais Spotify Plays

1. Comece sua semana de folga com uma lista de reprodução Discover Weekly

Se você quer vencer o blues da segunda-feira, nada se apaixona por uma nova música ou artista, que é onde entra a revolucionária playlist Discover Weekly do Spotify.
VIDEOS RECOMENDADOS PARA VOCÊ …
Desculpe, o player de vídeo não conseguiu carregar. (Código de erro: 104153)
Toda semana em uma segunda-feira, o Spotify criará uma nova lista de reprodução de duas horas de música com base no que você ouviu recentemente. A cada semana, uma nova lista de reprodução será disponibilizada, composta de bandas que você ouviu, além do que outras pessoas com gostos similares têm tocado. É uma ótima maneira de descobrir novas músicas e reacender os casos de amor com velhos favoritos.


2. Importe sua própria música

O catálogo do Spotify é grande, mas não perfeito. E alguns artistas, como Prince e Taylor Swfit, não estão lá. Para corrigir isso, você pode importar seus próprios MP3s, reproduzi-los como se fossem transmitidos e até mesmo adicioná-los às suas listas de reprodução.
No menu de preferências do Spotify, em “Arquivos locais, clique em” Adicionar uma fonte “e selecione onde sua música está armazenada. Arquivos importados podem ser encontrados em” Arquivos locais “no painel esquerdo.


3. Siga alguns amigos

Se você tem um amigo que está sempre encontrando as melhores músicas novas primeiro, você pode querer acompanhar o que eles estão ouvindo no Spotify. No painel direito, selecione “Localizar amigos” para rastreá-los. Você também pode conectar o Facebook ao Spotify, facilitando a localização de seus amigos.
Uma vez seguido, você verá o que eles estão ouvindo no feed de atividades à direita.


4. Ouça privadamente

No entanto, você pode não querer que seus amigos saibam o que você está ouvindo. Para ocultar temporariamente o que você está fazendo, clique no seu nome no canto superior direito da janela do Spotify e selecione “Sessão Privada”. Vai durar até você fechar o programa e reabri-lo, ou você pode desativá-lo manualmente no mesmo menu.


5. Colabore em uma lista de reprodução

A música é melhor com os amigos. Se você estiver planejando uma grande viagem e quiser montar uma lista de reprodução, poderá colaborar nela com seus amigos sem precisar se reunir no mesmo computador.
Depois de criar uma lista de reprodução, clique com o botão direito nela e selecione “Lista de reprodução colaborativa”. Em seguida, envie um link para seus amigos e eles também poderão adicionar faixas.


6. Modificadores de pesquisa

Pesquise Spotify usando modificadores para restringir e refinar seus resultados. Por exemplo, para procurar a saída de Madonna em 1983, você entra “madonna year: 1983”. Você também pode pesquisar por um intervalo de anos, como este: “rolling stones year: 1965-1972”. Outros modificadores incluem “álbum”, “artista” e “gênero”.
Estes podem ser combinados, por exemplo: “album: love artist: cult” só encontra faixas do “The Love” do The Cult. Finalmente, a sintaxe booleana pode ser usada para excluir palavras-chave, como esta: “genre: trip-hop NOT morcheeba”.


7. Sincronize com seu telefone

Claro, você não vai querer ligar seu laptop no carro, e você não terá internet lá de qualquer maneira. Se você assinar o Spotify Premium, poderá reproduzir suas músicas no dispositivo Android ou Windows Phone. Faça o download do aplicativo na loja de aplicativos e selecione as playlists que deseja baixar e sincronizar.
Agora você também pode transmitir músicas para o seu dispositivo móvel com uma conta gratuita do Spotify – no entanto, as músicas são aleatórias e você recebe anúncios a cada quatro de cinco músicas. Você também pode usar somente a função de pular para pular para a próxima música 6 vezes por hora. Ah, e você não pode baixar músicas para ouvir off-line.


8. Obtenha aplicativos que funcionam com o Spotify

A versão desktop do Spotify costumava ter seus próprios aplicativos, que poderiam ser instalados na seção “Localizador de aplicativos”. Esses aplicativos foram descontinuados agora, mas você pode encontrar aplicativos que funcionam com o Spotify no site do Developer Showcase.
Esses aplicativos incluem o Shazam, que cria listas de reprodução do Shazam no Spotify e o Algoriddim DJay, que permite transformar seu dispositivo em um sistema de DJ e mixar as faixas do Spotify em qualquer lugar.

 

Compre Plays do Spotify

Compre 5000 Plays do Spotify

Compre 30.000 peças do Spotify

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *