As 7 Melhores Dicas para Ganhar Seguidores no Instagram do seu negócio

1- Faça uma descrição completa da sua publicação

 

As melhores publicações têm muito a dizer. A verdade é que apenas imagem ou vídeo não são suficientes para isso. O Instagram é realmente uma plataforma que nos convida a compartilhar experiências, contar histórias e explicar sua publicação em profundidade, caso isso seja necessário.
A chave é reunir parágrafos de conteúdo valioso em sua publicação. Você pode escrever até 2.200 CHARACTERS em cada legenda. No feed de usuários, o Instagram mostrará apenas três linhas de tudo o que você escreveu. Chame a atenção dos usuários nos primeiros segundos que eles estão lendo!


2- Como ganhar seguidores no Instagram usando Hashtags

Pode parecer um pouco exagerado dizer que, se você não incluir hashtags nas legendas, sua audiência não aumentará, mas realmente é assim. O uso de hashtags atrai visibilidade. No Instagram, as hashtags são como uma linguagem extra. E, acima de tudo, eles servem como termos de pesquisa.
As pessoas vão de uma hashtag para outra, parando nas publicações e contas que lhes parecem mais interessantes. Então, se você quer ser visto: Use hashtags.
Uma boa estratégia é usar hashtags não apenas na descrição da imagem, mas também nos comentários. Além disso, isso será útil caso você já tenha atingido o limite de hashtags permitido pela plataforma, que é 30.
Instagram mostra as hashtags mais populares. Comece usando aqueles que estão relacionados à sua área, e em breve você pode criar alguns mais específicos para sua marca.


3- Crie seu próprio calendário de publicações

 

É muito importante que você mantenha a ordem da atividade que você irá realizar no seu Instagram. Está provado que existe uma relação entre a frequência das publicações e o número de seguidores. Os instagrammers mais famosos publicam muitas fotos. Embora você não possa publicar tanto, você deve publicá-lo diariamente.
A linha do tempo pode ser a seguinte:

Entre 1 ou 2 fotos por dia
Entre 5 a 30 histórias diárias
Um vive ao mesmo tempo diariamente.
No caso das histórias do Instagram, o número parece excessivo, mas é muito fácil adicioná-las. Eles podem ser imagens ou vídeos. E quanto a vidas? Certamente eles não tiveram o mesmo sucesso que no Facebook.

Mesmo assim, eles demonstram grande eficácia ao adicionar conteúdo à sua conta e atrair seguidores. Importante: certifique-se de que seus usuários saibam que você está participando do Live. Para isso, você pode definir um horário fixo todos os dias e publicar uma foto ou um vídeo informando que haverá um show nesse dia.


4. Inserir hashtags na legenda da foto

Hashtags do Instagram podem colocar postagens de trapaça na página de busca – Foto: Melissa Cruz / TechTudo Hashtags do Instagram podem colocar postagens de trapaça na página de busca – Foto: Melissa Cruz / TechTudo
Instagram Hashtags pode colocar traidores na página de pesquisa – Foto: Melissa Cruz / TechTudo
Usar hashtags nos elementos que aparecem na foto pode fazer com que sua postagem seja encontrada por pessoas interessadas nesse tipo de postagem. Assim, a busca pelos termos se tornaria curtos e novos seguidores para o seu perfil.
O Instagram tem um limite de 30 hashtags por postagem, mas é melhor usar poucas na legenda e apenas aquelas que realmente têm a ver com sua foto. Para isso, é importante saber quais tags relacionadas às suas fotos são mais pesquisadas pelos usuários. Atualmente, existem algumas ferramentas que ajudam você a encontrar as melhores palavras para as hashtags das postagens.


5. Poste lindas fotos para exibir na guia Explorar

A aba do Instagram Explore classifica as postagens em categorias – Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo A aba Explorar do Instagram classifica as postagens em categorias – Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo
A aba Instagram Explore classifica posts em categorias – Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo
A seção Explorar mostra fotos e vídeos que podem ser de interesse de cada usuário, de acordo com o comportamento deles na rede social. Os algoritmos do Instagram entendem o que cada pessoa gosta e mostram apenas as publicações consideradas interessantes. Para que suas postagens apareçam nessa guia, você precisa interagir com contas semelhantes às suas (e, de preferência, ter um alto engajamento) e usar a geolocalização em suas postagens. Além disso, é importante publicar fotos de boa qualidade para que as pessoas se sintam interessadas em abrir sua publicação quando acessarem o mural. Recentemente, a seção Explorar foi redesenhada para mostrar mais e mais posts específicos para o gosto de cada usuário.


6. Marque o local onde a foto foi tirada

Marque a localização da foto no Instagram dará mais visibilidade ao seu perfil – Foto: Reprodução / Rodrigo Fernandes Marque a localização da foto no Instagram dará mais visibilidade ao seu perfil – Foto: Reprodução / Rodrigo Fernandes
Marque a localização da foto no Instagram vai dar mais visibilidade ao seu perfil – Foto: Reprodução / Rodrigo Fernandes


8. Dê ao seu POST um impulso pago.

Embora colocar o canal em um canal seja incrível, não é suficiente. Você precisa ajudar sua postagem a ficar realmente quente. Quando seu conteúdo estiver anexado ao canal, você precisará gerar rapidamente muito tráfego para ele. Isso ajudará a enviar sua postagem para o topo do canal, em vez de apenas ser listada no canal na quinta posição (ou onde quer que ela acabe sendo mostrada). Você tem que chegar ao topo. Como? Gaste alguns dólares no SPOTIFY Profile. Isso ajudará você a direcionar muito tráfego para seu perfil do SPOTIFY. Ou visite SMMSUMO site eles fornecem alta qualidade SPOTIFY pacote com usuário real e 2 anos de proteção de substituição em todos os serviços com garantia MoneyBack.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *