7 segredos para obter mais seguidores no Instagram | SMMSUMO

1. DEIXE PENSAÇÕES PENSATIVAS
Gostar das fotos de outras pessoas é ótimo. Mas deixar comentários cuidadosos é ainda melhor. À medida que você interage com o conteúdo das pessoas, elas estarão mais inclinadas a interagir com você e a querer saber mais sobre você.
Não deixe comentários pedindo para as pessoas seguirem você. Em vez disso, deixe um comentário que diga o que você gosta sobre a foto deles. Isso fará com que seu comentário se destaque de todas as observações do cortador de biscoitos e gostos genéricos.
A especialista em Instagram, Sue B. Zimmerman, recomenda levar essa estratégia um passo adiante, certificando-se de que seus comentários sejam estratégicos.
Encontre de 10 a 20 pessoas com um público semelhante ao seu e crie o hábito de deixar comentários bem pensados ​​em seus posts mais recentes. Se você é o comentarista mais recente dessas postagens, é mais provável que as pessoas vejam seus comentários e estejam mais inclinadas a clicar na sua conta. Mas somente se o seu comentário for realmente interessante, divertido ou único.


2. CITAÇÕES PÓS-IMAGEM

Se você me seguir no Instagram, você saberá que sou um grande fã de gráficos de cotação.
Eles são rápidos e fáceis de criar, além disso, podem ter um grande impacto no público. Você pode usá-los para educar, inspirar, motivar, entreter e eles são da FAB para obter curtidas, compartilhamentos e seguidores.
Não está sentindo o Instagram cita a estratégia?
A Foundr Magazine decidiu postar citações de imagens no Instagram todos os dias. Eles estavam tentando alcançar os empreendedores, então eles postaram citações com as quais os empreendedores se relacionavam.
Os resultados?
Em 5 meses, eles cresceram de 0 a 110k seguidores!
Muito bom, certo?


3. FILTROS SÃO IMPORTANTES

Quando se trata de como obter seguidores no Instagram, o uso de filtros comprovou aumentar as visualizações e curtidas de suas fotos.
Na verdade, as fotos filtradas têm 21% mais chances de obter visualizações e 45% mais chances de serem comentadas.
Mas todos os filtros não são iguais.
De acordo com a pesquisa de Hopper, o melhor filtro para obter curtidas e comentários (e segue) é o Gingham. O filtro Clarendon é sua próxima melhor aposta.


4. ENVOLVA COM A AUDIÊNCIA DOS SEUS CONCORRENTES

Uma palavra de advertência: você precisará pisar com cuidado aqui. Mas alcançar o público de seus concorrentes pode ser uma ótima maneira de conquistar seguidores novos e segmentados. Aqui está um exemplo.
Em um experimento não oficial postado na Universidade de Comércio Eletrônico, um profissional de marketing decidiu determinar quantos seguidores de seus concorrentes o seguiriam se ele se envolvesse com eles. Aqui foram os resultados:

  • Das pessoas que ele seguiu, 14% o seguiram de volta
  • Das pessoas que ele seguiu e gostou, 22% o seguiram de volta
  • Das pessoas que ele seguiu e comentou, 34% o seguiram de volta

Procure outras marcas em seu nicho, siga seus seguidores e comece a interagir com seu conteúdo no Instagram.


5. CRIE UM HASHTAG MARCADO

Uma hashtag de marca é uma hashtag exclusiva da sua marca. Ele pode ser usado para divulgar seu blog, evento ou produto / serviço de maneira divertida e única. Por exemplo, você pode pedir a seus seguidores para compartilhar fotos deles usando o seu produto.
Quanto mais pessoas usarem suas hashtags, mais visibilidade terá, e mais seguidores você obterá. Aqui no ABOH usamos #blogitbossit.
Aqui estão algumas boas regras ao criar e usar sua hashtag:

  • Certifique-se de que seja realmente único. Se você usar uma hashtag existente, ela irá derrotar todo o propósito do que você está realmente tentando fazer
  • Mantê-lo curto e doce
  • Certifique-se de monitorar sua hashtag e compartilhar, curtir e comentar as postagens que a usam.

6. USE GEOTAGGING

Isso é especialmente importante se você quiser atrair seguidores locais.
Quando você georreferenciar suas fotos, outros usuários que também marcaram geograficamente suas fotos com o mesmo local provavelmente verão suas postagens (e, potencialmente, seguirão você).
Isso também significa que suas postagens aparecem quando alguém pesquisa esse local. Isso lhe dá maior exposição e ajuda você a construir sua base de seguidores local.


7. TAG PESSOAS EM SEUS POSTS

A marcação é algo que deve ser feito com cuidado e estrategicamente. A última coisa que você quer fazer é spamear pessoas.
Mas, quando feito corretamente, marcar usuários relevantes pode ajudá-lo a criar novas conexões e obter novos seguidores.
Algumas situações em que você pode marcar usuários incluem quando você:

  • Postar uma foto do produto de outra pessoa
  • Participe de um evento em que alguém esteja falando ou participando
  • Tem alguém na sua foto
  • Poste algo que você sabe que seria relevante ou interessante para uma determinada pessoa

 

Comprar Arábia Saudita Instagram Seguidores

Comprar 10,000 Dubai Instagram Seguidores

Compre 10.000 Brazil Instagram Seguidores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *