7 maneiras importantes de obter seus primeiros mil inscritos no YouTube | SMMSUMO

1. Crie uma estratégia de conteúdo de vídeo

Antes de começar a tentar conseguir mais inscritos, você precisa dar às pessoas um motivo para se inscrever em seu canal. Seu canal não deve ser apenas uma coleção aleatória de vídeos sobre tópicos aleatórios, mas deve ter um foco claro. Descubra exatamente qual direção você quer que seu canal tome e se atenha a isso. Em geral, os vídeos que são partes iguais informativos e divertidos apresentam o melhor desempenho no YouTube. Na Índia, 90% dos vídeos visualizados estão em idiomas regionais, portanto, você também deve considerar o uso de conteúdo multilíngue em sua estratégia de vídeo.

Escrever um roteiro antes de filmar qualquer vídeo pode ajudar a melhorar a clareza do seu conteúdo, pois você pode ajustar qualquer coisa que soe fora do tópico. Se você já tem um blog, pode até converter suas postagens em vídeos. Quando os espectadores tiverem uma ideia clara do que seu canal oferece, eles terão mais motivos para se inscrever.


2. Aumentar a frequência dos seus uploads

Assinantes gostam de previsibilidade e regularidade quando se trata de quantas vezes você envia seus vídeos. Deixe claro desde o início qual é a sua programação para novos vídeos. Você também deve especificar em quais dias enviar novos vídeos, pois isso pode ajudar os espectadores a antecipá-los. Os vídeos semanais geralmente funcionam melhor, mas, dependendo do assunto, você pode enviar um novo vídeo a cada duas semanas. No entanto, tente não ir abaixo de dois por mês, pois os espectadores podem não ser obrigados a se inscrever se virem que você não publica vídeos regularmente. Você também deve resistir à tentação de fazer upload de novos vídeos que se desviam do seu cronograma definido, já que os espectadores podem não gostar de imprevisibilidade na sua estratégia.


3. Coloque palavras-chave estrategicamente

As palavras-chave são uma das maneiras mais eficazes de obter visualizações orgânicas e adquirir novos inscritos. Você não precisa ser um expert em SEO para encontrar palavras-chave de alto volume de pesquisa. Uma das maneiras mais básicas de fazer uma pesquisa de palavras-chave é inserindo o tópico do seu canal na barra de pesquisa do YouTube e ver quais vídeos são exibidos. Essas sugestões geralmente são o que os espectadores mais pesquisam e, portanto, são palavras-chave importantes que você deve usar. Você também pode usar o Planejador de palavras-chave, o vidIQ, o Keywordtool.io e outras ferramentas de pesquisa de palavras-chave, como uma forma mais aprofundada de encontrar palavras-chave relacionadas.

Depois de ter suas principais palavras-chave, você pode usar isso em seu título, tags de vídeo e descrição. Tente não enchê-los com muitas palavras-chave, porque isso terá um impacto negativo no seu canal. Mas, além de simplesmente inserir palavras-chave em seu título, você também deve usar toda a sua criatividade para torná-lo único e interessante. Quando os espectadores veem o título do seu vídeo, eles precisam ficar intrigados o suficiente para clicar nele e assistir ao vídeo.


4. Use miniaturas personalizadas

Se você não adicionar uma miniatura específica ao seu vídeo, o YouTube selecionará automaticamente um quadro do seu vídeo para usar. Sem uma imagem personalizada, a miniatura do seu vídeo pode parecer chata e pouco informativa, não dando aos espectadores nenhum motivo para clicar nela. Uma miniatura interessante é um dos fatores mais importantes para melhorar sua taxa de cliques (CTR). Sua miniatura deve incluir um quadro do seu vídeo que você considera mais relevante e também deve fornecer aos espectadores um pouco de informações sobre o que eles podem esperar dele. Há várias ferramentas de edição de imagens gratuitas on-line, como o Pixlr, que você pode usar para criar sua própria miniatura com facilidade.


5. Facilite a inscrição dos espectadores

Mesmo que o espectador adore seu conteúdo e deseje ver mais, ele não se inscreverá em seu canal se precisar de muito esforço. É por isso que você deve tornar seu botão de inscrição o mais visível possível para que os espectadores possam encontrá-lo facilmente. Uma das melhores maneiras de fazer isso é adicionar uma anotação ao meio do vídeo com um link de inscrição incorporado para que os espectadores possam se inscrever enquanto assistem. Você também deve adicionar um botão de inscrição no final do vídeo, bem como na descrição do perfil e na descrição do vídeo.


6. Use suas outras plataformas para ajudar as pessoas a encontrar você

Se você já tem um blog ou está ativo em outras plataformas de mídia social, use-as para obter novos seguidores. O Youtube tem um link para o seu canal que você pode colocar no seu blog. Adicionar este botão ao seu site oficial pode ajudar os visitantes a se inscreverem em seu canal para obter mais conteúdo. Você também pode incluir um link para o seu canal no seu Instagram, Twitter e Facebook bio para que seus seguidores possam se inscrever. Publicar uma atualização nessas plataformas sobre seu novo canal e solicitar que as pessoas se inscrevam pode ser a maneira mais fácil de obter seguidores. Para um toque mais pessoal, você também pode enviar mensagens diretas ou e-mails para seus contatos informando-os sobre o assunto do vídeo e solicitando que eles se inscrevam.


7. Entre em contato com os influenciadores do YouTube

A primeira coisa a lembrar ao criar seu canal é que outros YouTubers são seu maior recurso, não sua concorrência. As colaborações entre os YouTubers são uma das melhores maneiras de tornar seu canal mais visível e conquistar mais seguidores. Construir sua rede como um blogueiro é uma maneira importante de conhecer outros YouTubers que possam ajudá-lo. Tente encontrar os YouTubers que criam conteúdo semelhante ao seu gênero e fale com eles perguntando se eles querem colaborar em um vídeo com você. Os YouTubers menores serão os mais eficazes para começar, porque os mais populares não verão nenhum benefício em colaborar com um novo canal. Quando você faz parceria com outro YouTuber para um vídeo, os inscritos deles aprenderão mais sobre seu canal e provavelmente se inscreverão.

 

Click Here To Buy Youtube Subscribers

Click Here To Buy 5000 Youtube Subscribers For $45

Click Here To Buy 3000 Youtube Subscribers For $249

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *