8 Maneiras de Obter Mais Seguidores de Playlist no Spotify

Faça playlists colaborativas com seus amigos

Se você ousar deixar seus convidados tocarem na próxima festa, crie uma lista de reprodução, vá para o menu de opções e dê a seus amigos conjuntos de chaves extras tocando em “tornar colaborativo”. Então, qualquer um que você passar o link da lista de reprodução pode editá-lo.


Crie pastas para suas playlists

Se o seu estoque cada vez maior de listas de reprodução ficar fora de controle, como em suas guias, acesse o menu de arquivos no aplicativo da área de trabalho, selecione “Nova pasta da lista de reprodução” e organize-se.


Mostrar letras com as suas músicas

O Spotify lançou sua plataforma de aplicativos no final de 2011, permitindo que todos os tipos de plugins e extensões fossem construídos sobre ela. Um dos mais eficazes é o TuneWiki, que extrai as letras das suas faixas da web e as percorre à medida que a música progride. Se você deseja criar uma sessão improvisada de karaokê ou precisar desesperadamente de saber as palavras que estão sendo resmungadas / gritadas, o TuneWiki é uma excelente ferramenta para ter à mão.
Ilustração para o artigo intitulado 10 truques para tornar-se um mestre Spotify


Use modificadores de pesquisa avançada

A caixa de pesquisa do Spotify pode parecer um pouco nua para o olho destreinado, mas há muito o que fazer se você souber alguns truques. Tente adicionar o operador “year: 2000-2005” para limitar o intervalo de datas ou o operador “genre: rock” para procurar apenas um determinado gênero de música. Outros operadores que você pode usar incluem “track:”, “artist:” e “album:”, e você também pode combiná-los com os operadores AND / OR.


Organize suas playlists

Se a sua coleção de listas de reprodução estiver se tornando esticada e difícil de gerenciar, você poderá dividi-las em pastas para facilitar o gerenciamento. Escolha “Nova pasta da lista de reprodução” no menu “Arquivo”, e pronto: arraste as listas de reprodução existentes para essa nova pasta para movê-las. Clicar no nome da pasta mostra um resumo de todas as músicas contidas nas listas de reprodução, portanto você pode usar pastas para dividir sua coleção de músicas em seções diferentes.


Estenda a mão a amigos e familiares

Se você tem pouco ou nenhum seguidores, precisa trabalhar proativamente para aumentar esse número. Depois de ter sua nova música carregada, essa é uma boa oportunidade para alcançar familiares, amigos e seguidores de mídias sociais com um link para suas novas faixas no Spotify. Seja franco com eles e explique que você está procurando aumentar sua presença no Spotify e que todo seguidor ajuda. Se você estiver em uma banda com 4 outros músicos, cada um de vocês deve definir um alvo para conseguir 25 seguidores nos primeiros dias.


Listas de artistas e artistas escolhem

A principal prioridade de um artista no Spotify é manter os fãs envolvidos e incentivá-los a voltar regularmente para transmitir suas músicas. O recurso de lista de reprodução de artista exibe aos seguidores o que você está ouvindo e a música que influenciou seu som. A lista de reprodução também é uma boa oportunidade para mostrar um pouco de amor à sua cena musical local. Compartilhe a playlist no FB, Twitter, Instagram etc. e incentive os artistas que você marca a compartilhar com seus seguidores. Partilhe esta ideia com outras bandas e peça-lhes para o adicionarem às suas listas de reprodução. A colaboração é uma parte fundamental da jornada musical.


Listagens de shows e insights de artistas

Certifique-se de listar seus shows ao vivo através do SongKick e eles serão atualizados automaticamente na sua lista de shows do Spotify. Se você tem um website, também faz sentido usar o SongKick para a listagem de eventos aqui, evitando que você duplique suas listagens. Observação: o outro bom site de listagem é o Bandsintown, que não tem um link para o Spotify, mas tem um bom alcance. O recurso de listagem de shows do Spotify é um dos elementos valiosos do Spotify, pois ajuda a conscientizar seus seguidores sobre seus próximos shows.
Os insights dos artistas apresentam links agradáveis ​​com a listagem do evento e exibem de quais cidades / países seus ouvintes estão vindo. Essas informações valiosas ajudarão você no planejamento da excursão.

 

Compre Seguidores do Spotify

Compre 2000 Seguidores do Spotify

Compre 20.000 seguidores do Spotify

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *